sábado, junho 12

' Invasão Polliana Nunes aqi (:

- ain amiga , minha patroa , minha diva , minha Carol Souza , agente passou tanta mais tanta coisa junta qe eu nunca vou esqecer Deus preparou cada caminho nosso , cada palavra dita , cada conversa .. ele tem um plano pra nós a nossa amizade é bem forte eu sei bem disso , porqe tanta gente asha qe não mais o qe acontece com agente nós sabemos , eu me lembro de TUDO qe agente passou juntas claro de tudo mesmo , as músicas sim BDS aaaah agente cantava muuito bem ! , é Racionais Mc's , O rap qe agente mandou lá na escola , e o meu cric cric de quando eu mandei todo mundo levantar e ninguém levantou (/qi mico . AAAAAAA' aquele dia bem lembrado qe a grande terra vermelha tava toda alagada meu , agente saio pisando na lama , vs perdendo sua kener direto do dia qe agente foi na sua casa de fé qe eu tremi com a sua coroa , nada vê ela mó gente boa ! (y'
aaaaaah é por isso qe eu sinto tanto a sua falta, tudo o qe esta acontecendo na minha vida tá ótimo , mais só de pensar qe com vs estaria beeeem melhor já dá vontade de shorar , pode deishar qe eu to cuidando muito bem da Fany , da Laiza , do Betim e de todo o nosso pessoalzim , pra qe quando vs voltar esteja do jeito qe vs deishou ! - qe vs será pra sempre a minha cct ; qe vs ta fazendo muuuita mais mt falta pra mim , qe tudo vai se acertar e vai tudo ficar beem , qe eu shorei escrevendo isso aqi , É FATO ! ;/ ' eu te amo mt minha Lõou ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário