domingo, junho 13

- Deus '

QUEM NASCEU PRA SEMENTE NÃO FUI EU aqui, postando essas palavras toscas que saem da minha mente, fazer o que ?! não tendo tempo pra pensar em coisas que me acontecem, ou que eu queria que acontecesse :/ mas , tá firmeza mano. uma hora eu abro a mente e desabafo tudo que tenho pra desabafar.
mano, a vida tem mostrado que o mundo tá acabando, acho que Jesus está voltando, deve está achando estranho eu falando nessas coisas, mas eu tenho percebido que os dias têm passado ligeiramente, meu tempo está sendo engolido pelos meu fatos, minhas preocupações, meus passatempos, minhas piras, e nada tem haver com Jesus; eu confesso que não o tenho buscado ultimamente :/ mas eu me indigno quando vejo que tantas pessoas passam 30 hs por dia dentro da igreja e ao sair do templo ainda ousam fazer coisas que não são do agrado de Deus, Ele não quer filhos que Lhe sigam somente quando estão debaixo de um templo ! Deus quer filhos que Lhe sigam em qualquer lugar, com qualquer pessoa, com qualquer adorador.
não é errado você ser Evangélico e visitar uma religião diferente, o importante é o Deus que você segue, o Deus que você adora; é tremenda a ignorância das pessoas que negam visitar a igreja do vizinho só porque ele adora a outros deuses, saiba que Deus está ao seu lado aonde quer que você esteja mano (; não espere nenhum minuto à mais pra mudar seus pensamentos ou suas atitudes erradas, não procure cuidar da vida do seu irmão. cada um segue um rumo nesse mundão, sem menção honrosa mano!
o cara que mas sofreu por nós só deseja que honramos as tuas palavras e que se façamos por ele o mínimo que ele tenha feito por nós, devemos segui-lo e fazer por onde sermos levados ao céu, Ele já faz de tudo pra garantirmos nosso lugar ao céu, mas agora se pergunte: o que eu tenho feito pra garantir o meu lugar no céu? ' é uma ótima questão pra conhecermos as nossas atitudes quanto à Deus. falô mano, até a próxima! :*
' pouco com Deus é muito, muito sem Deus é simplesmente nada! '


Nenhum comentário:

Postar um comentário