domingo, junho 13

- thank's '

, eu agradeço a Deus por existirmos, e por eu ter meus amigos *-* neles sim eu confio, aproveitando o momento, eu quero citar que sinto mt saudade dos amigos que abandonaram a missão e foram embora, foram morar em outros estados por motivos pessoais que eu devo entender, Sarah & Wagner eu amo mt vocês, s2 e aos outros amigos que estão ao meu lado, eu agradeço a Deus por ter vocês e quero dizer que vocês me fazem ser a Carolina mais feliz que eu conheço ! kkkkkkk;
à Fany Gonzaga eu digo, fica tranquila amiga, tudo ia vir à tona mas cedo ou mas tarde, foi bom saber do assunto e principalmente saber de você e n dos outros, eu n achei errado você ter falado, eu sei que é um assunto delicado mas a gnt supera, como eu lhe disse: já superamos tantas barreiras que surgiram na nossa amizade, n será essa que irá nos derrubar (yn' e n deixo de dizer nunca EU AMO MT VOCÊ
à Jéssica Araújo eu digo, é mt bom ter você ao meu lado, agradeço mt a Deus por ter colocado você na minha vida amiga, você tem me mostrado que a vida n é só o que parece ser, mas sim mttttt mas ! com você eu tenho aprendido mt coisa, com as nossas brincadeiras, apelidos batismos, risadas eu tenho sido mt feliz, kkkkkkk; somos psicas sim (y' e o que sempre digo EU TE AMO SUA VACA
à Renan Silveira eu digo, eu sei que você vai querer me xingar por eu estar falando de você aqui, mas eu n poderia deixar de falar ;x meu gatinho, que mas me dá patada, que eu encho o saco pra poder acordar para a vida e começar a se interessar pelas obrigações na escola. eu torro a paciência desse moleque, perturbo demais, pergunto todo dia se me ama só pra eu dizer EU TB TE AMO kkkkkkk; 
à todos da minha vida, n posso citar o nome de cada um porque vou me cansar, mas eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. meus amigos, meus irmãos, meus amores; OBRIGADA DEEEEEEEEEEEEEEEUS ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário