segunda-feira, junho 21

- LARYSSA STEINER ' s2

- a pessoa que a cada dia mais me trás mais conforto e confiança, é difícil entender as vzs, mas é vs quem me faz bem e eu n me canso de dizer que TE AMO MT! a prima mais próxima, a irmã mais presente, a amiga mais confiável. a besta que me ouve smp, mesmo que seja pra ouvir as piores histórias, a que vive pra sorrir quando está do meu lado, até porque eu sou engraçadona né, e conta as melhores piadas *-*' cada vez mais eu passo a crer que é vs o meu anjo, que me acompanha smp, smp e smp.
dona dos meus pensamentos  - AAAAAA, confesso que vs consegue descobrir tudo que eu tenho pra te dizer, antes de eu te dizer ainda ! >< minha melhor amiga concerteza, a que conta junto cmg cada dia de vida que completa, são exatamente 15 anos e 11 meses juntas até hoje e eternamente até ficarmos velhas, cheias de maquiagem pra esconder as rugas :x e fora os meus desastres né, caraca eu iria longe ao seu lado ! KKKK'
íamos acabar com tudo, iríamos viver sozinhas, porque ngm merece duas garotas igual a nós juntas, só quem convive sabe que isso é verdade. nós duas juntas só iria resultar em desastres & tragédias, (w' que horror, HSUHSUHS' minha rainha, o que eu tenho pra falar eu confisco à vs, a quem sabe dos meus sentimentos de ponta a ponta. e eu quero que tome toda liberdade possível pra desabafar cmg em cada momento de angústia, de alegria, felicidade, desprezo, arrependimento, e todos os demais. pois eu smp contarei com vs, em tds, tds, tds e tds os segundos que eu precisar, e que eu n precisar ! SHUSHUSH' meu amor, que Deus n me livre de vs nuuuuuuunca, e que ele nos faça passar por ótimos momentos juntas (yn' lado a lado smp minha gatinha s2

e mais uma vez a frase que nos descreverá smp . . 
"estou aqui n porque deva estar, nem porque me sinta cativa nesta situação, mas porque prefiro estar cntg a estar em qualquer outro lugar no mundo inteiro." 
-                                              de a ponte para o sempre de Richard Bach'




2 comentários:

  1. ainnnnnnnnnnnnnnnnnn *----------* como eu AMO vs sua vaca !' quero te ter sempre presente,em todos os momentos da minha vida(yn' vs é quem me traz alegria, vs é quem me compreende, vs é quem conta as piores piadas msm quando eu to sem nenhuma vontade de rir so pra vêe se consegue tirar um sorriso q seja!' é com vs q eu vou ao xopin HSUAHSUHAU' é de vs q eu sempre sinto falta ;// como vs msm diz axo q ninguém aguentaria nois 2 juntas por mto tempo ;D pode te certeza de q sempre estarei por perto, e se precisar de alguém é so gritar . . Laryssasteiner X Carolinasteiner <33

    ResponderExcluir
  2. n há ngm que possa substituir nenhuma de nós, vs pode ter toda certeza de que mesmo longe estarei sempre perto de vs, e n há quem me faça ficar quieta ao dizer que te amo prima <33

    ResponderExcluir