quarta-feira, junho 23

, domingo de jogo õ/

bom, mais uma vez eu sabia o que postar continuamente aqui, então pensei: estou lendo "a menina que roubava livros", e eu n leio sempre :/ então irei ler todas as noites antes de dormir e apósler, eu escreverei algo pra postar aqui *-*'
e aqui estou eu, estou fazendo essa experiência pela primeira vez hoje e pretendo fazer sempre que eu tiver algo de interessante pra contar, até virar rotina. como início de conversa, o domingo n foi um dia mt bom :/ acordei as 11 hs da manhã {isso foi bom ' arrumei as gavetas do meu guarda-roupas e saí do quarto, escovei os dentes e lavei o rosto com clareador de pele (pode rir Paulyn, kkkk ' quando fui perguntar ao meu padrasto sobre minha mãe, ele disse que ela estava na casa da minha avó e tb que ela havia quebrado o celular dele quando estava com raiva {ela jogou o celular no chão --' IGNORÂNCIA! eu acho isso ridículo da parte de uma pessoa que já passou por mts experiências na vida, mas n há nada que eu possa fazer :/ depois eles se resolvem.
loga mais, eu almocei na casa da minha avó com a família, com excessão do Fernando {padrasto ' que ficou dentro de casa o dia inteiro. desde já, agradeço a Deus pela minha família, algo que tds devem dar valor, apesar dos pesares !


depois eu continuo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário