quinta-feira, junho 24

saudades mãe Rossana (w'

tudo que eu quero é ver meus amigos, zuar um pouco, sorrir mtttt e ser feliz ! õ/ na verdd, quem n quer ?! acabei de ler coisas que me abalaram por parte :/ o problema é saber que a fany anda meio desamparada e desequilibrada, é serio, eu n gosto de saber que ela está assim. acho que ela precisa de alguém com quem possa desabafar, porque ontem ela veio me dizer que qualquer coisa que eu quiser saber é pra mim perguntar a ela, porque ela tenta se passar transparente pra mim, mas as vezes quando estamos em momentos de fraqueza n conseguimos, eu sei disso porque já estive assim, e eu acabava me derramando em lágrimas tb :/ meu corpo se desfazia cada vez que rolavam em meu rosto enxurradas de sofrimento e solidão, n é nada bom isso. eu peço à Deus que ele possa acompanhá-la em pensamento, e que em cada momento de angústia ele toque no coração dela pra que ela n fique sofrendo assim :/ todos os dias ela me diz que n está muito bem, mas sei lá, é difícil de explicar essas coisas ! mas Deus é maior, e Ele vai ajudar a minha amg (yn'
voltando ao assunto, quero ir pra escola... vou tomar banho e vou zarpar, n consigo mais ficar dentro de casa olhando pras paredes, a escola é o que mais me deixa feliz, e hoje tem Ed. Física, isso me alegra mt mt mt mais, e principalmente por saber que o 2° trimestre é FUTSAL *-*' hoje tenho que entregar meu trabalho, e eu peço à Deus que o prof. Carlão n fique falando mt hoje, porque isso toma a nossa aula tooooooodinha, aquele velho pai da Fany :@ por lembrar que ele é pai da Fany, eu tô morrendo de saudades da minha mãe Rossana :( , a melhor prof. de Artes õ/ KKKKK'

- Deus que morreu por milhões, mas só andou com apenas 12 e 1 fraquejou

Nenhum comentário:

Postar um comentário