domingo, julho 4

                                Caroliηa Steiηer  diz:
porque somos tão besta em ?
                                     ' f.gonzaga . diz:
pqe vs é
Carolina santos de souza
e eu Estafany gonzaga jeronimo
mais do que respondida a sua pergunta


vs me faz sorrir tanto véio, vs é mt besta fany. me diz cada coisa, me chama de rossaninha pink mulé do lutero, rossaninha pink do creu, rossaninha pink erótica ¬¬ e como eu n tenho criatividade pra essas coisas de apelido né, eu acabo falando merdas que n fazem sentido, mais tá massa, um dia eu evoluo (h. eu paro pra pensar como seria se estivéssimos juntas lado a lado 30 hs por dia neste ano. talvez poderiamos estar otimas, felizes, vivendo, sorrindo mt, brincando, pulando, correndo, dando tapas uma na outra, fazendo tiutchay / kkkkkkkk. talvez estaríamos nos odiando {algoraro!, brigando, de cara virada, sem graça uma com a outra, dando porradas, se distanciando, virando uma contra a outra / peço a Deus que isto nuuuuunca aconteça (yn' cara, n sei o que seria de nós se tudo estivesse diferente do que é hoje. realmente os nossos futuros estão nas mãos de Deus, ela faz tudo corretamente pra que as coisas dêem certo, por tudo que sou e por tudo que tenho e pela sua amizade principalemente, eu agradeço a Deus !
eu sei que n entendo mt a posição da minha mãe em querer me ver distante de vs. talvez seja mais o medo que faça crermos nisso, talvez ela n queira exatamente me ver longe de vs, sem olhar pra vs e sem falar com vs, talvez seja mesmo o medo que existe, principalmente da minha parte :/ eu sou uma medrosa, eu peido de medo perto da minha mãe, n tenho uma verdadeira amizade com ela, n temos relação de mãe & amiga, n verdd n temos nem relação pessoal, que me faça confiar nela pra desabafar, pra chorar no ombro dela, pra contar os meus motivos de cada dia. eu vejo que isso causa mt na minha vida, e acaba me prejudicando com as pessoas que eu mais amo como a Estefâny :/ eu n queria jamais que fosse assim, Deus sabe disso !
eu digo pra fany a cada momento que eu amo mt ela, e n escondo isso de ngm além da minha mãe, e um dia com fé em Deus eu direi a minha mãe, n vejo motivos pra ficar omitindo isso dela, e tds que conhecem eu e a fany sabem que a nossa amizade é linda, apesar de tudo :/ ainda vejo a nossa amizade presenciada dia a dia novamente amg (yn'


FANY GONZAGA
'                                                                               OBG DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário