quinta-feira, julho 8

' são só questões

queria tanto saber descrever em palavras tudo que passo dia após dia, mais isso é mt dificil. então pensei em resumir tudo, mais só complicou ! n sei mais o que é um sentimento por outra pessoa, n que eu esteja me isolando do mundo ou privando meu coração, mais é que ultimamente tudo que me rodeia só me confunde um pouco mais. as turbulências da vida parecem que n são dela mais sim minhas, tudo vem pro meu lado, estou me sentido atolada em problemas e confusões e só Deus pode me tirar daqui. parece que nenhuma palavra vinda de vs me ajuda, o silêncio então, me ajude menos ainda, me sinto só a cada pulso do sangue em minhas veias. é como se cada vez mais eu quisesse alguém ao meu lado, e ao mesmo tempo eu tirasse esse alguém do meu lado, e o colocasse bem longe de mim, bem longe do meu pensamento, e mesmo sem querer eu acabo fazendo isto com todos que se aproximam de mim, será que estou me transformando ? será que estou amadurecendo ? será que estou amando ? será que estou morrendo ? já n sei mais o que está acontecendo, é como se tudo se fosse e eu ficasse aqui sozinha, vivendo de migalhas de sofrimento e choro. talvez seja o que eu mereço, talvez seja o melhor pra mim, eu prefiro a dor agora do que o sofrimento depois, portanto eu me isolo desse sentimento que se chama amor, e na hora certa ele virá à porta do meu coração, e assim eu pense em me entregar a um novo alguém. . . e talvez eu saiba o que quero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário