quinta-feira, julho 8

' são só questões , +2

sabe quando tudo tá dando ? quando tudo tá bom demais ? então, isso parece estar acontecendo na minha vida, eu chego a estranhar esses fatos. são coisas que n acontecem sempre, apesar disso, eu agradeço a Deus, pois é Ele que faz com que essas coisas aconteçam. a cada dia eu paro pra pensar em mts coisas, entre essas coisas estão os acontecimentos do momento, mas, eu tb paro pra pensar nos más momentos, eu paro pra pensar no que pode acontecer de ruim tb; afinal, n devemos crer somente nas coisas boas que Ele concede. cada atitude que tomamos devemos pensar antes de tomá-la, mais tb devemos pensar pelos dois lados: o BOM e o RUIM ! smp fui mt acustumada a pensar só nas coisas boas, mas, quando o lado negativo surgiu eu comecei a pensar de outra maneira, maneira tal que me fez acreditar mais nas coisas que nos podem acontecer de verdade, passei a crer mais na realidade que vivemos. são coisas óbvias as vezes, mas que insistimos em culpar os outros, é mal dos humanos isso, pensar só no lado positivo e culpar os outros pelos negativos. mais a vida nos libata em acreditar, e eu sim acredito em tudo que Deus me concede de bom e sei que serão motivos dos meus bons atos, etb acredito em tudo que me acontece que n vejo como coisas mt boas, mas sei que são minhas recompensas, algumas que levarei pra sempre comigo ! . . . até o fim !


.                                                                                                              DEEEEEUS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário