sábado, julho 10

' 09 & 10 de julho

meu aniversário '09/07, sim foi otimo ! apesar de alguns fatos que ocorreram, mas, eu entreguei nas mãos de Deus e ele resolveu da melhor maneira (: uma das melhores maneiras que meu aniversário foi comemorado, foi neste ano de 2010. eu amei mt, n por presentes ou algo do tipo, mas pelas companhias que tive, pelos abraços que recebi, pelas palavras de felicidade que me disseram, obg por estarem comigo nos momentos mais difíceis, e por n me abandonarem em momento algum ! tudo me deixa feliz, e faz sentir-me cada vez mais acolhida e cada vez menos triste e solitária. tudo dando certo pra mim, que a cada dia isso aumente, e que eu faça por onde receber isso de todos. este ano ganhei coisas que guardarei pro resto da minha vida, amigos & família cada um sabe o seu valor, e sabem o quanto representam pra mim, n importa o tamanho do presente, a beleza, o preço, a pessoa, o que importa é o sentimento que eu pude atribuir a cada marca de presença, a cada intenção ! e aos que lamentaram por n ter nada pra me dar, eu digo: n importa o valor da matéria, mais sim o sentimento que vs traz junto à ela ! obg por todos estarem comigo em mais um ano de vida que eu completei, e que a cada dia mais eu possa contar com vcs, e contem sempre comigo. AMOVOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário