terça-feira, julho 13

psé, mais alguns dias se passaram. vou começar pelo sábado, eu estranhei minha mãe ter me mandado ir pra casa da laryssa, chegando lá vi a laryssa, almocei e pá. ela e todo mundo queriam que eu ficasse lá, mais eu precisa vir pra casa, porque mamãe n deixou eu ficar. saí de lá e fui pro curso, recebi a notícia que haverá prova no dia 17/07; merda, eu n estudei nada :/ cheguei em casa, fiz a unha de mirian e a luz acabaou, fomos pra casa de vovó, quando derepente minha vó abriu o bocão e revelou que estavam preparando uma festa surpresa pra mim; que já n era mais surpresa, rs. domingo fui pra linhares com meu tio, curtimos bastante, debaixo de chuva, rs. altos rolés com meu tio e meu avô, conheci até a casa da peguete dele - h. segunda, normalzinha tlg ? nada demais, além de eu ter pintado o cabelo de vermelho e ter aparado as pontas dele. terça, fui na cabelereira, ela vai tratar do meu cabelo, vamos dar um jeito nisso (yn' meu tio chegou, ele estava à viagem, caminhoneiro tlg ? fomos buscar ele lá em Campo Grande, depois de ele ter chegado eu dormirei na minha cama - que saudd dela ^^' a gleiciane foi mandada embora pelos jurados do Idolos, a minha candidata preferida passou de fase, tô feliz por ela ! *-*' agr tenho que dormir, minha mãe vai veio dar o toque de recolher - h. talvez eu volte aq amanhã
Laryssa: prima, fé em Deus ! (yn, e bora desabafar nessa merda ok ? te amo

Fany & Caroço, meus bebezinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário