segunda-feira, julho 19

Pai '.

é, tudo tava tão bem, tão lindo, tão perfeitinho! o R. saiu do exílio, um cara que eu gosto demais. fiquei mt feliz com isso. meu pai infernizando a vida da minha tia, isso começou a me chatear, n porque seja meu pai e que eu queira defender ele e nem nada, mas porque eu queria poder ajudar ela, queria que ele parasse com essas coisas, que ele entendesse que ela n é pior que ele pra poder exigir tanto dela, sem motivos ainda.
passado isso, conversei com a minha tia, disse pra ela que queria ajudar o coroa, mais n depende só de mim, mais dele tb. vícios, essas merdas pertubam a mente do ser humano, e o fraco n resiste, ou seja, quando experimenta n temv ez, é pra sempre, infelizmente!
mas, possa ser que ao conversar com ele eu consiga fazê-lo acreditar que a nossa ideia será o melhor pra ele. Deus queira que realmente seja, e que ele aceite isto. só quero o bem dele, e com o bem dele acabo trazendo o bem aos outros, afinal, ele vai parar com as tais pertubações, é o que todos nós queremos.

Pai ', meu amor, cada segundo ao teu lado é bom pai, vs representa demais, apesar de ter sido uma infância meio perturbada por motivos familiares, só eu sei o que passei e só eu sei o quanto te amo ! eu sei que ngm é perfeito, e todos podem dizer isso e aquilo de vs, mais pra mim será sempre o MEU PAI, um dos meus bens maiores, sei que vs tem seus defeitos, mais pra mim é o que eu quero que seja ! eu admiro mtt vs Pai, apesar de tuuudo . vs foi quem me acompanha durante essa vida, vs tem o seu valor . e posso ver que cntg posso contar sempre, mesmo não estando a todo momento junto de mim, eu confio mt em vs Pai, e quero lhe passar essa confiança e lhe desejo o bem, assim como sei que tbm me deseja . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário