segunda-feira, julho 19

tempo de mudar

tô nervosa hoje, tudo dando errado pra mim :@ já n sei mais o que inventar pra ocupar o tempo, a escola é o que preenche as minhas tardes e estamos em período de recesso, isso quer dizer: uma semana de "férias". isso me derrubou, n há nada de interessante pra fazer dentro de casa, sem dinheiro e tal, fica foda né :/ pintei meus cabelos, cortei e fiz escova progressiva, mais eu iria ver o resultado só hoje se eu lavasse ele, mas eu fui no salão e a cabelereira n estava lá, e eu n posso lavar sem ser no salão, pelo menos dessa primeira vez. eu fiquei até nervosa porque ela n tava lá, mais ao mesmo tempo eu fiquei feliz, eu vi meus amigos que eu amo mt mt mt mt mt, vi o Willian, meu macaco *-* fofo e carinhoso smp, me abraçou a abraçou a Mirian {aff, ele disse que ele já é sobrinho :x, eu vi o Leitão *-* moleque gnt boa, ele me abraçou e disse que tava com saudade {fazia tempo que eu n via ele, eu vi o Marcos *-* meu lindo, gostoso e carinhoso, ele me deu um abraço tb! eles são tudo de bom, mt legais, fazem falta no meu dia-a-dia :/ psé, voltando ao assunto do meu visual, eu achei bem legal e radical a mudança, espero que fique mt lindo o meu cabelo, smp quis esse resultado pra ele. agora eu direi adeus aos meus cachos, ao meu penteado remoto, era mt bom ter cabelo cacheado, até pensei em tratar dele e cacheá-lo mais ainda, mas acho que n ia dar mt certo pra minha rotina :/ eu só ia acabar com ele mais ainda. eu quero mudar, modificar meu visual, retratar algo mais ideial, trazer comigo algo mais prático, fácil e rápido. simplesmente darei esse ADEUS aos meus cachos !

2 comentários: