quarta-feira, outubro 6

quarta-feira estranha !


minhas últimas semanas n foram das melhores, tô levando a vida devagar, na fé! pensei que ia ser mais fácil eu ser compreendida, errei mais uma vez! :/ tô aprendendo a n pensar qual será o final logo no início. acho que tô aprendendo, só acho, n th me conformado mt com a certeza. tô com Deus, só com ele mesmo, porque th me sentido cada vez mais sozinha, somente os amigos me completam. a família? th comigo sempre. alguém mais? tá difííííiíícil, rs. ué, n vou mentir, n tô notando diferença alguma ;s mas se eu me manter na fé talvez isso passe, ou mude; sei lá, só sei que permanecerei na fé, n quero tirar conclusões precipitadas e nem pensar como será o final dessa história. sobrevivo da maneira que Deus quiser, n sou princesa mas percebo que th um castelo de areia, que em toda chuva desmorona, e quem sofre com isso tudo sou eu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário