quinta-feira, outubro 7

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!" - Tati Bernardi :*
                                                                                                      
Talvez eu esteja certa em dizer que realmente sou isso e não sou aquilo. Mas qual a importância de dizer essas coisas? Ninguém tá nem aí pra mim, muito menos pra o que eu sou ou o que deixo de ser. Agora sim, estou aprendendo a amar quem me valoriza, comecei por eu mesma. Quando passei por um vitrô enorme e espelhado eu vi uma pessoa que se parece muito comigo, ela simplismente me disse que valerá mais a pena eu amá-la do que amar a quem diz que muito me ama. E abriu os meus olhos para a realidade, disse que eu me amo e não sou correspondida, meu caráter não merece ser destruído por conta de uns e de outros que só querem me ver sofrendo, eu vou continuar vivendo, mas não sofrendo como antes. Agora eu vou chorar por alguém que merece minhas lágrimas, alguém que em cada momento de emoção tentou segurá-las para que eu não borrasse a maquiagem, mas agora eu não deixarei segurar as lágrimas de alegria e tristeza,  pois não tenho que me preocupar com beleza exterior se o que eu tenho por dentro me faz mais feliz. E eu tenho o maior prazer de apresentar a quem quiser conhecer, a pessoa que eu e você realmente deveríamos valorizar: NÓS MESMOS. Não vai existir no mundo quem não te faça sofrer, se você não quer viver por quem não te merece, considere você mesmo a pessoa mais linda e mais amável que você pôde conhecer. Não vale a pena chorar por um desamor, portanto, sorria durante a maior parte do dia e durante a menor parte seja feliz, seja feliz! - Carolina Souza :* [carolsteiner.blogspot.com
                                                                            


3 comentários:

  1. só falou a verdade, amar a si mesma! to seguindo o/

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita, gostei do que li aqui, vou seguir só não prometo sempre aparecer, mas apareço.
    Abs

    ResponderExcluir