quinta-feira, outubro 14


as vezes a gnt acaba esquecendo de pequenas coisas que são mt  importantes, achamos que são tão pequenas e simples que n farão a menor diferença. mas é quando estamos triste, isolados, sentindo-se sóbrios e vazios que elas vêem, quando o sentimento maior bate que essas pequenas e irreconhecíveis coisas vêem à mente. n damos valor as coisas mais preciosas da vida, deveríamos aprender um pouco mais com isso, como pode o ser humano querer se suprir somente de objetos gigantescos e caros ? n pensamos mais no valor sentimental do ser, mais sim no material ! queria eu viver somente de coisas insignificantes pros outros, queria eu poder mostrar ao mundo que posso ser diferente com bem menos que o restante das pessoas, mais o capitalismo e o materialismo já me consumiram, me destruíram de tal maneira que me vez acreditar que eu tb preciso de mt pra viver pouco ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário