segunda-feira, outubro 18

19 de Outubro, eternamente (w)

Sarah Soares, a pessoa que me fez sentir o verdadeiro significado de uma AMIZADE VERDADEIRA. sabe quando vs é tão ligada a uma pessoa, a ponto de fazer os outros acreditarem que vs e a pessoa são irmãs gêmeas? psé, isso é incrível e deslumbrante. mas sabe quando essa mesma pessoa vai embora e sem causas que a faça voltar? psé, isso é destruidor e horrendo. eu sei que 19 de outubro é uma data que pra mim é inesquecível, aniversário da pessoa, mais distante e mais próxima ao mesmo tempo, que eu guardo eternamente comigo. sarah, vs é incrível, vs é a irmã que eu sonhei em ter pra brincar comigo, que eu sonhei pra eu contar meus sonhos, que eu sonhei pra fazer travessuras comigo, a pessoa que Deus me deu de presente >< quando nós começamos a conversar de verdade, na volta da escola, a gente sem querer descobriu que tínhamos mt semelhança, até as nossas "viagens mentais" eram parecidas, rs. eu n esqueço de naaaaada, nada mesmo! cada detalhe, cada lágrima, cada fotografia, cada conselho, cada rodízio, cada brincadeira, entre mtts outras coisas. eu n esquecerei de vs, eu sinto a certeza em meu coração. eu sinto a sua falta, vontade de ter vs aqui amiga, pra eu poder dividir meus pensamentos contigo. eu lembro mttttt bem da formatura de 2008 em que ao olhar pra vs no momento da oração formal eu n contive as lágrimas; naquele momento tantas coisas passaram na minha mente, momentos bons que passamos juntas, momentos ruins que presenciamos, momentos de travessura que aprontamos, momentos em que fomos fortes o bastante pra n deixar que os outros destruíssem a nossa amizade, algo que aconteceu por várias vezes, mas nós mantivemos a fé e até então, nem a distância pôde desfazer essa irmandade, graças a Deus! amiga eu th muito pra declarar, mas acho que as palavras n cabem ao sentimento :/ Deus sabe do seu valor pra mim, pode acontecer mt coisa, mas eu manterei o meu amor por vs. vs sabe, mas n custa repetir: EU TE AMO AMIGA s2

2 comentários:

  1. isso q eh amizade hein
    post 100% dedicado
    ass: Rafa do motherfoca

    ResponderExcluir
  2. s, isso é sim uma verdadeira amizade
    n só pelo post, mas pelo amor que temos!
    seguindo, ok :*

    ResponderExcluir