segunda-feira, julho 25

OI! (:

mente de adolescente é uma maravilha, p n dizer o contrario ¬¬. n ha problemas que ela possa entender que acontecem talvez pq tenha buscado aquela consequencia ou ate mesmo por n medir seus atos. sabe, por isso que eu me sinto uma criança. busco viver baseando-se na alegria e emoção de uma criança, tendo sempre em mente que: "logo logo passa"; "amanhã o sol nascerá p mim novamente". e isso me mantém com os pés no chão. n vai adiantar eu sentir raiva de algo ou de alguém por um motivo ou outro. na vida temos que aceitar que até mesmo as pessoas que mais amamos ou que mais nos amam nos farão sofrer, e um dia irao embora, seja p sempre ou por um determinado tempo. por esse e por outros motivos eu busco viver o hoje como se ele nunca fosse se tornar o ontem. pulo, corro, grito, uso e abuso dos meus sorrisos. sou singela, sou carismática, sou boa, sou má, sou o que sou e cada vez mais busco ser quem quero ser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário