terça-feira, julho 19

arãm, eu sei que tudo passa. mas enfim, pude concluir que eu passei, passei de novo, passei mais uma vez e n fiquei onde TALVEZ deveria ficar. n consigo cativar as pessoas, n consigo viver o surreal. putz, poderia ter nascido sem coração... ai chega um e pergunta: "ãn? sem coração?" éééé, ôh panaca, sem coração mesmo, vs n ta escutando mal n --' po, se os sentimentos vêm do "coração", se eu nascesse sem ele eu n teria sentimentos, e eu dominaria o mundo UH, HAHAHA (risadinha maléfica, compreende?) é óbvio que eu n quero dominar o mundo - apesar de ser uma boa ideia h. -, mas s n sofrer. mas que se dane, todos sofrem, e se hj eu sofro amh vs pode sofrer. n que eu lhe deseje isso, sabe?! lalá kk a vida tá tranquila, as vzs acho ate que reclamo de barriga cheia - manhêêêê, acho que preciso vomitar! -, preciso me conformar um pouco com o que tenho, mas n com tudo, né?! sei la, acho que posso almejar coisas melhores, aí vs pensa: "e porque n está fazendo isso, idiota? :@" é porque as pessoas esperam as coisas acontecerem p que elas corram atrás do que querem. mas eu quero mais, mt mais. e eu prometo a eu que irei correr atrás sem precisar me decepcionar (yn) - só n acredita mt em mim, as vzs eu falo brincando, kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário